Young Sheldon | CBS oficializa série derivada de The Big Bang Theory

Agora é oficial: A CBS vai mesmo produzir uma série derivada de The Big Bang Theory, focada na infância de Sheldon Cooper!

A comédia criada por Chuck Lorre e Steve Molaro, teve sua produção iniciada neste mês, mas está é a primeira vez que a rede CBS e os produtores da Warner Bros. TV confirmaram a produção de uma temporada completa. A quantidade de episódios ainda não foi determinada.

O jovem Sheldon será interpretado pelo ator Iain Armitage, da série Big Little Lies e Zoe Perry assume o papel de sua mãe, Mary Cooper, que foi originalmente interpretada por sua mãe, Laurie Metcalfe.

Os detalhes da série ainda são apenas esboços, mas pode-se dizer que seria uma comédia meio Malcolm In The Middle, centrada na família do garoto prodígio quando ele tinha 9 anos. Ele vive no Texas com seu irmão mais velho George, sua irmã gêmea Missy, a mãe Mary Cooper, uma cristã devota e o pai, George Cooper, um alcoólatra que nunca esteve por perto.

A série também contará com a participação de Jim Parsons, que vai narrar a história. Ainda não há data de estreia, mas o primeiro capítulo de Young Sheldon deve estrear entre 2017 e 2018 nos Estados Unidos.