Westworld | HBO divulga data de estreia do sci-fi Western

Westworld estreia em 2 de outubro.

A série, um sci-fi Western, atualiza e traz o suspense de Michael CrichtonAndroids-run-amuck  – para os dias de hoje. Em que os robôs realistas  de um parque de diversões do futuro entram em mau funcionamento e começam a assassinar os visitantes.

Dos produtores Jonathan Nolan (Person of Interest) e Lisa Joy (Pushing Daisies), a série abordará a promessa e a ameaça da inteligência artificial, em um lugar sem censuras, onde os desejos mais obscuros podem ser realizados.

Nolan explicou em uma declaração, que ele gostaria que o show fizesse a pergunta: “se você pudesse estar completamente imerso em uma fantasia, uma em que você poderia fazer o que quisesse, você iria descobrir coisas sobre si mesmo que você não gostaria de saber?”

A HBO montou um elenco considerável para Westworld. Estrelas Anthony Hopkins (O silêncio dos inocentes), Ed Harris (Gravidade), Evan Rachel Wood (O lutador), James Marsden (Encantada), Thandie Newton (A procura da felicidade), Jeffrey Wright (Jogos Vorazes), Rodrigo Santoro (Ben-Hur) e Clifton Collins Jr (Triplo 9).

Confira o trailer oficial: