Vídeo de final de ano da HBO traz primeiras cenas da 6ª temporada de Game of Thrones

O ano de 2015 está acabando, e com isso começam-se as retrospectivas. O canal HBO não quebrou a tradição e divulgou seu tradicional vídeo de final de ano, que recebe o nome de Yearender (término do ano). O canal fez questão de relembrar ao público a sua vitória em 43 Emmys, além de destacar suas principais produções como True Detective, Game of Thrones, Veep, Girls, The Leftlovers, entre outras.

Além de relembrar os bons momentos, os fãs ja podem sentir um pouco do que vem por aí em 2016, mesmo que seja durante poucos segundos. Momentos da nova série Vinyl, produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger; da nova série Divorce, estrelada por Sarah Jessica Parker; da nova série de animação Animals; da nova série Westworld, com participação de Anthony Hopkins, e a sesason finale de 2 horas da série Looking estão presentes.

Os primeiros instantes das novas temporadas de Silicon Valley (3ª temporada), Ballers (2ª temporada), Last Week Tonight (3ª temporada), Girls (5ª temporada), Veep (5ª temporada) e  Togetherness (2ª temporada) também podem ser vistos no vídeo. O destaque está, porém, na divulgação das primeiras cenas inéditas da 6ª temporada de Game of Thrones. Mesmo que bem curtas, as cenas já aumentam a ansiedade dos fãs.

E aí, todos ansiosos para 2016 ?