Velocista Trajetória estará na série The Flash

Segundo informações do TVLine, a CW escalou Allison Paige (Pânico na Escola) para se juntar ao elenco da 2ª temporada de The Flash. A atriz vai interpretar Eliza Harmon, a velocista conhecida como Trajetória.

Nos quadrinhos, Trajetória teve uma vida curta. Sua primeira aparição aconteceu na edição#17 de pós “Crise Infinita” da série semanal “52”, e morreu na edição # 21. Ela fez parte do Projeto Everyman de Lex Luthor, um programa desenvolvido para dar aos seres humanos comuns super poderes. Eliza Harmon ganhou o poder da super velocidade. Infelizmente para Harmon, ela era incapaz de se mover em uma velocidade normal, sem acesso a um medicamento especial.

Na série, Trajetória será vista no 16º episódio. Ela é descrita como “alguém chegando à cidade com a intenção de criar o caos máximo. Suas brincadeiras serão mal interpretadas pelo Flash. Barry, portanto, deve rapidamente descobrir o mistério de quem é a menina sob a máscara -, bem como o que está impulsionando seu desejo louco por velocidade e destruição.”

The Flash é exibida toda terça-feira nos Estados Unidos. No Brasil é transmitida toda quinta-feira pelo canal Warner Channel.