The Following, Constantine e State of Affairs estão canceladas

A temporada de cancelamentos começou e agora foi a vez de The Following, Constantine e State of Affairs serem as escolhidas para deixar a grade das emissoras.

Conhecida por ter fans leais, mesmo assim a NBC optou por cancelar a adaptação da DC Comics Constantine. A série foi desenvolvida por David S. Goyer e Daniel Cerone e tinha Matt Ryan no papel principal do caçador de demônios, a série falhou nas audiências e na crítica. Dado ao popular personagem dos quadrinhos, Constatine talvez possa achar uma outra emissora.

Já a FOX também resolveu cancelar The Following. Criada pelo já conhecido Kevin Williamson, a trama tinha Kevin Bacon como o personagem principal. uma primeira temporada cheia de suspense mostrava que a série poderia ser promissora, mais foi decaindo durante a 2ª. O último episódio com 2 horas de duração irá ao ar dia 18 de maio.

Nas sequencias de cancelamentos Katherine Heigl teve sua série cancelada pela NBC, após a 1ª temporada. State of Affairs que era uma série de espionagem política e suspense nunca teve muita atenção do público e registrava baixos índices de audiência.

Quer saber se sua série foi cancelada ou renovada? Acesse nosso guia.