The Catch | Atriz de LOST entra para o elenco da nova série de Shonda Rhimes

Sonya Walger está retornando para o canal ABC na nova série The Catch, de Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder.

A atriz deu vida a personagem Penny Widmore em LOST e também estrelou FlashForward, além de pequenas participações em Scandal, Parenthood e Power do canal Starz.

A personagem de Sonya Walger será Zoe, esposa de um vigarista, descrita como “ama seu marido e sua vida – embora pareça ser imoral – e ela vai segurá-lo quando ela sentir que ele está fugindo”.

The Catch é um suspense que girará em torno da forte e bem sucedida investigadora de fraudes Alice Martin (Mireille Enos) que, por ironia do destino, está prestes a se tornar vítima de um golpe arquitetado pelo seu próprio noivo, Kieran. Entre casos para resolver, ela se empenhará em desmascarar o futuro marido antes que ele arruíne a sua carreira.

Também estão no elenco: Mireille Enos (The Killing: além de um crime), Bethany Joy Lenz (Lances da Vida), Peter Krause (Parenthood), Rose Rollins (The L Word), Jacky Ido, Jay Hayden e Elvy Yost.

The Catch estreia em 2016 durante a mid-season.

Fonte: EW