The 100 | Fãs de Lexa fiquem de olho na season finale

ESTE POST PODE CONTER SPOILERS!

No episódio da próxima quinta-feira de The 100Clarke (Eliza Taylor) viajará para a Cidade da Luz, em uma tentativa de parar A.L.I.E. (Erica Cerra). Estando a consciência de Clarke ligada à  I.A., ela vai poder se reunir com Lexa (Alycia Debnam) novamente.

“Eu acho que é bem óbvio (o que Clarke encontra na Cidade da Luz) neste momento, dadas as fotos que estão online por aí. Eu e a humana chamada Lexa “ diz Taylor ao TVGuide.

“Ela vai se deparar com algumas coisas que ela não achava que seria possível novamente. Eu não consigo te falar muita coisa sem soltar spoiler, mas acho que os fãs ficarão bem felizes.”

No começo desta temporada Lexa foi morta, logo após ela e Clarke ficarem juntas e isso não agradou nem um pouco aos fãs da série. Clarke agora vai poder ter um encerramento com Lexa, mas não fique muito esperançoso nem crie expectativas quanto ao futuro.

“Espero que ela possa amar novamente , se essa pessoa é homem ou mulher. Espero que ela pode encontrar isso”, diz Taylor. “Mas para mim, pessoalmente, eu acho que foi tão incrível para o meu personagem ela realmente amar alguém. Lexa morreu a pouco tempo, e acho que ela ainda vai levar um tempo lamentando antes de seguir em frente.”

“Eu não quero que ela encontre outra garota. Ela pode, mas isso seria um pouco fora do que ela sente. Eu acho que Lexa era seu amor e isso era muito bonito de ver e sentir” finaliza Taylor.

Ansiosos para ver Lexa novamente?