Supernatural | Sam e Dean enfrentam Lúficer no promo e fotos do final da 12ª temporada

No final desta 12ª temporada de Supernatural, com direito a episódio duplo, Sam e Dean vão precisar de toda a ajuda possível. Não só eles estão lidando com o bebê de Lúcifer – que Castiel decidiu proteger -, mas também terão que se preocupar com o Sr. Ketch. Em outras palavras, um inimigo está tentando matá-los enquanto outro poderia potencialmente destruir o mundo.

Já virou tradição da série um final emocionante e inconclusivo para cada temporada, mas desta vez Andrew Dabb, um dos roteiristas da série, explicou que esta temporada teve três pilares principais: conhecer um pouco mais sobre a Mary Winchester e a relação entre Dean, Sam, os homens das letras britânicos e finalmente o retorno com foco em Lúcifer, que será dividido em duas partes, com um final emocionante.

As fotos dos episódios finais estão disponíveis na galeria abaixo!

[masterslider id=”548″]
(Fotos: Divulgação/CW)

O canal CW divulgou um teaser do final da temporada que apresenta os Homens das Letras Britânicos de terno em um confronto final com Lúcifer; Kelly se prepara para dar à luz; Jody retorna e Castiel enfrenta alguém que não sabemos. Além disso, por que o Dean está chorando?

A CW exibe os episódio 22 e 23 desta 12ª temporada de Supernatural em 18 de março nos Estados Unidos.