Supernatural | Jensen e Jared imaginam como a série vai terminar

Supernatural terá no mínimo doze temporadas e não há como negar que estamos curiosos em saber, como vamos nos despedir dos irmãos Winchesters.

Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) conversaram recentemente com a Entertainment Weekly sobre suas previsões de como a série poderia acabar ao longo dos anos.

“Parte de mim, amando Butch Cassidy e Sundance Kid (famosos foras-da-lei dos Estados Unidos), sempre pensei que seria muito bom ver os rapazes contra as barreiras insuperáveis, com uma cena que congela neles e você só ouve coisas ao fundo. Você não sabe se eles morrem, não sabe se eles vivem, mas você sabe que eles vão sair em um momento de glória”, comentou Padalecki.

Com uma cena insanamente incrível que pareça, não temos certeza de como os nossos corações reagiria se a série terminasse dessa maneira. Felizmente, Padalacki comentou que tem um outro desejo de como gostaria de dizer adeus aos Winchesters:

“Eu voltei e assisti alguns episódios, como”Swan Song” (season finale da quinta temporada) e a cena dos meninos deitados no capô do Impala. Acho que seria uma boa maneira de ir embora, se for preciso – vendo o fim do mundo”, explicou o ator. “Ou olhando de cima para nós, jogando as armas dentro do porta-malas e dizendo “nós temos trabalho a fazer”.

Padalecki voltou a dizer que ele gosta dessa opção porque deixa os fãs com “espaço para formar uma opinião e espaço para interpretação”.

“Não acho que devemos ver os meninos morrer ou viver, devemos imaginar.”

Jensen Ackles, por sua vez, acredita que a série vai terminar de um modo mais devastador.

A série pode acabar de forma trágica ou não trágica, e eu meio que tenho um argumento para os dois lados. Eu realmente não sei aonde a série vai chegar. Mas sempre achei que Dean faria o sacrifício final por seu irmão. Eu acho que se eu tivesse que escolher algo, provavelmente seria isso que eu escolheria”.

Você consegue imaginar um mundo, sem os Winchesters? Mas se o fim estiver próximo, estamos aqui torcendo pela ideia de um final interpretativo com a do Padalecki!