Supergirl estará no 100º episódio de Arrow

Em sua rede social, Stephen Amell confirmou que Supergirl (Melissa Benoist) estará presente no 100º episódio de Arrow. Veja na galeria abaixo!

Além de Benoist, Grant Gustin (The Flash), Victor Garber (Martin Stein), Franz Drameh (Jefferson Jackson), Caity Lotz (Sara Lance) e o vilão Exterminador também estarão no episódio especial.

O novo ano começa com o Prefeito Oliver Queen desafiado enquanto luta em duas frentes para o futuro de Star City. Com Diggle voltando às forças armadas e Thea inflexível sobre retirar o capuz da Speedy, a equipe Arqueiro Verde está somente com Oliver e Felicity – mas eles já não são os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk no final da quarta temporada tem inspirado uma nova safra de heróis mascarados, apesar da inexperiência, para defender a cidade, tornado-os mais obstáculos, ao invés de aliados no campo. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito e como o Arqueiro Verde.

A 5º temporada de Arrow estreia em 05 de outubro nos EUA.

[masterslider id=”434″]