Sinopse das estreias de Arrow, The Flash, Supernatural, The Originals e mais!

Em outubro o canal norte-americano CW estreia suas novas temporada para a Fall Season 2015! Reunimos aqui a sinopse do episódio de estreia das séries: Arrow, Supernatural, The Flash, Jane the Virgin, The Vampire Diaries e The Originals.

Arrow

Episódio 4×01 – Green Arrow

MEU NOME É ARQUEIRO VERDE – A partida de Oliver e Felicity chega ao fim quando Thea e Laurel visitam o casal e dizem para Oliver que precisam de sua ajuda em Star City. A cidade está sendo atacada pelos “Fantasmas”, assassinos liderados pelo perigoso homem que atende pelo nome de Damien Darhk. No entanto, quando o arqueiro retorna, Diggle faz questão de deixar claro que não quer o antigo amigo no time”.

A quarta temporada estreia 07 de outubro!

The Flash

Episódio 2×01 – The Man Who Saved Central City

BARRY DECIDE QUE PRECISA PROTEGER A CIDADE POR CONTA PRÓPRIA – Tendo início momentos após a abertura da singularidade em Central City, Barry ainda está sofrendo para se perdoar pela morte de Eddie. Preocupado em colocar seus amigos em perigo, Barry se afasta de todos e decide proteger a cidade sozinho. No entanto, a chegada de um metahumano chamado Esmaga-Átomo (no original, Atom Smasher) e seu ataque à cidade leva Iris a dizer a Barry que o herói precisa deixar que seus amigos o ajudem a defender os cidadãos de Central City. Para completar, Cisco ajuda Joe com a ‘Força-Tarefa Meta’”.

A segunda temporada estreia 06 de outubro!

Jane the Virgin

Episódio 2×01 – Chapter Twenty-Three 

Jane descobre sobre o sequestro de Mateo e o caos se instala, especialmente quando todos descobrem que Sin Rostro está envolvida e quer um resgate. Tentando ajudar, Rogelio tweeta sobre o desaparecimento do neto, o que faz com que a família Villanueva se torne o alvo dos paparazzi. Apesar de tudo o que está acontecendo, Jane também precisa se focar na maternidade e pede ajuda para Xo e Alba, o que faz com que Rafael se sinta deixado de lado. Para completar, Petra ainda precisa decidir o que fazer com a amostra restante dos espermatozoides de Rafael”.

Jane the Virgin estreia sua segunda temporada em 12 de outubro!

Supernatural

Episódio 11×01 – Out of The Darkness, Into the Fire

OS WINCHESTER ENFRENTAM A MAIOR DE TODAS AS AMEAÇAS – Com início logo após os acontecimentos do season finale passado, Sam e Dean precisam lidar com a Escuridão que foi libertada. Enquanto isso, Castiel enfrenta os efeitos do feitiço de Rowena e relembra sua batalha brutal contra Crowley.

Supernatural estreia sua nova temporada em 06 de outubro!

The Vampire Diaries

Episódio 7×01 – Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take

A VIDA SEM ELENA – Após um plano que deixou a vida de sua namorada, Elena, ligada à da melhor amiga Bonnie, Damon é forçado a navegar pela sua nova realidade sem a companhia de seu grande amor. A nova e poderosa Bonnie decide que será o compasso moral de Damon, mantendo-o em seu olhar, ao mesmo tempo em que o vampiro resolve manter uma vigilância cautelosa sob Alaric após a morte de sua noiva, Jo. Enquanto aguarda Caroline lidar com suas próprias emoções, Stefan toma a decisão de proteger a cidade de Lily e de sua família de Hereges, que não perderam tempo e causaram sérios estragos em Mystic Falls. Enzo sofre para encontra seu lugar na nova vida de Lily e acaba rapidamente sendo forçado a decidir de que lado está sua lealdade.

The Originals

Episódio 3×01 – For the Next Millennium

UMA GUERRA COMEÇA A SE FORMAR ENTRE AS LINHAGENS – Meses após a luta violenta e mortal contra a bruxa Dahlia, uma rachadura continua a dividir os irmãos Klaus e Elijah. Ao mesmo tempo, Freya tenta encontrar uma forma de consertar as coisas na tentativa de fazer com que a família volte a ser o que era. Além disso, as suspeitas de Klaus atingem o auge quando o Original descobre que um velho amigo vampiro, Lucien, chegou a Nova Orleans com interesses misteriosos envolvendo as linhagens remanescentes dos Mikaelson. Já Elijah questiona se pode realmente perdoar o irmão por suas ofensas anteriores, enquanto Hayley sofre com a maldição que a deixa na forma de loba no bayou. De volta ao French Quarter, Vincent e Cami ajudam o detetive Kinney após a revelação de uma série de descobertas macabras, o que faz com que eles acreditem que um assassino em série está à solta. Para completar, Marcel, que ganhou novamente o controle do Quarter, tenta uma nova estratégia para recrutar vampiros, ao mesmo tempo em que Davina, agora a regente das bruxas, toma uma decisão que colocará ela e Marcel em lados diferentes de um conflito que começa a aumentar.

The Vampire Diaries e The Originals estreiam em 08 de outubro!

Fonte: CW / Tradução: Minha Série