Sherlock | Atriz se ‘despede’ dos fãs caso a série não retorne

A série britânica Sherlock conquistou uma legião de fãs mundo pelo durante suas quatro temporadas com um curto número de episódios.

É visível e também sentida a grande demora para a estreia de uma nova temporada, já que as duas estrelas da série, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, tem agendas super complicadas e ocupadas por grandes produções cinematográficas.

Hoje (15) vai ao ar o último episódio da quarta temporada e ainda existe uma incógnita sobre o retorno para a quinta.

É por esse motivo que a atriz Louise Brealey, que interpreta Molly Hooper, postou uma mensagem para os fãs em seu twitter em tom de ‘despedida’.

Oi. Espero que estejam todos bem. Deverei estar quando estiverem assistindo o último Sherlock, então queria escrever agora, enquanto ainda está no meu coração, caso a gente não venha mais a fazer isso. Se a série é uma orquestra, tentei fazer a Molly como um triângulo. Espero que ela soe clara e verdadeira. Tentei o meu melhor e estou orgulhosa de todos nós. Foram sete anos maravilhosos. A série não existiria sem toda a equipe por trás – Acredito que Ben, no último episódio em particular, foi absolutamente belo – e não poderia existir sem vocês. Então, obrigado, obrigado. Com amor do outro lado do mundo.
Loo

via GIPHY

Seria essa a despedida da série?