Sexta temporada de Game of Thrones chega em DVD e Blu-ray ainda este ano

Se os acontecimentos de ontem deixaram você sem fala, espere até ver os bastidores dessa sexta temporada de Game of Thrones. Com lançamento ainda este ano, o produto chega às lojas em 10 de novembro e vem com comentários do elenco e da produção que guiam o espectador pelo mundo da série. Aproveite também para dar adeus a personagens queridos – ou nem tanto – que foram massacrados em batalhas, assassinatos e calamidades.

Reveja os pontos altos dessa temporada, como o retorno de Jon Snow, as descobertas de Bran, a cartada final de Cersei, a mudança de rumo de Arya e a épica Batalha dos Bastardos.

Do outro lado do oceano, temos Daenerys Targaryen, ao lado de Tyrion Lannister, que se tornou uma ameaça sem precedentes ao unir guerreiros Dothraki, um exército de Imaculados, os mercenários Segundos Filhos e, claro, os seus três dragões.

A partir de 10 de novembro, a 6ª temporada de Game of Thrones estará disponível nas principais lojas do país em DVD (R$149,90) e Blu-ray (R$199,90).

Se você ainda não garantiu a quinta temporada, aproveite agora o cupom de 30% de desconto. Acesse a loja da Submarino e use o cupom “GOT30” ao finalizar a sua compra.