Séries curtinhas pra assistir enquanto a fall season não chega!

Se você, como eu, não aguenta mais esperar suas séries favoritas voltarem do hiatus e não tem muita coisa pra assistir nos próximos quase dois meses que faltam pra isso acontecer, vai ficar muito feliz com a matéria de hoje.

Separamos 3 séries curtinhas, ou seja, de 20 minutos cada e com poucos episódios já lançados, mas que vão te ajudar a passar o tempo enquanto espera setembro chegar.

The Last Man on Earth

A série se passa no ano 2020, num cenário pós-apocalíptico, e conta a história de Phill Miller (Will Forte). Phill vive sozinho em Tucson, Arizona, e parece ser a única pessoa viva na Terra. A série tem 13 episódios e foi renovada para uma segunda temporada.

Não vou contar mais que isso porque tenho certeza que a experiência de assistir essa série vai ser bem melhor se você souber o menos possível! Com um clima de “Náufrago”, The Last Man on Earth tinha tudo pra ser um clichê, mas as situações mais improváveis e engraçadas acontecem e fazem dessa série uma delícia de assistir.

Younger

Younger conta a história de Liza Miller (Sutton Foster), uma mulher de 40 anos que passou os últimos 15 cuidando de seu casamento e de sua filha, Caitlin (Tessa Albertson). Depois de ter se divorciado, e com sua filha fazendo intercâmbio, Liza decide voltar ao mercado de trabalho, mas, para seu desespero, percebe que ninguém quer contratá-la devido a sua idade e ao tempo em que passou afastada. Mas, ao ser confundida por Josh (Nico Tortorella) com uma garota de 20 e poucos anos, sua amiga Maggie (Debi Mazar) a convence a se passar por mais nova para conseguir um emprego. Liza, então, se torna assistente de Diana Trout (Miriam Shor), na editora Empirical Press, onde conhece Kelsey Peters (Hilary Duff) e passa a ter a vida de uma garota de 26 anos.

A primeira temporada da série é composta por 12 episódios e ela já foi renovada! Confesso que comecei a assistir só porque tinha a linda da Hilary Duff no elenco, mas a qualidade do enredo me surpreendeu e foi uma das minhas melhores descobertas de 2015 até agora.

Togetherness

Nessa série acompanhamos a vida de Michelle (Melanie Lynskey) e Brett (Mark Duplass), que são casados, tem dois filhos, moram em Los Angeles e estão passando por problemas em seu casamento. Da irmã, dela, Tina (Amanda Peet), que decide morar com o casal porque está passando por mudanças em sua vida e tenta fazer seu negócio funcionar e do melhor amigo dele, Alex (Steve Zissis), um ator que está passando por dificuldade financeiras e é acolhido pelo casal.

Togetherness começou incerta, com episódios um pouco fracos, mas foi se encontrando ao longo do caminho e terminou muito boa! Renovada para a segunda temporada, a primeira tem só 8 episódios e vale a pena conferir.