Série nacional da Warner, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis estreia neste domingo!

A Warner Channel estreia neste domingo, 12 de março às 22h30, sua primeira série nacional que acompanha jovens que entendem tudo de cultura geek e tentam salvar a Terra, que está tomada por uma grande força do mal em Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis!

Os aliens estão infiltrados na sociedade como líderes e tomando decisões na alta cúpula de empresas. Esse conglomerado do mal fez dos ninjas seu exército particular e alimenta a ideia de uma epidemia de zumbis para se apoderar do planeta Terra. É quando ressurge a NAZCA com novos defensores: Wes (Thalles Cabral), Tina (Daphne Bozaski) e Sput (Michel Joelsas).

Michel Joelsas, Daphne Bozaski e Thalles Cabral protagonizam a série nacional

Sinopse completa:

A Terra está tomada por uma grande força do mal e a única salvação está nas mãos de jovens que entendem tudo de cultura geek, são viciados em videogames e cresceram como fãs de grandes heróis do cinema. É assim Manual para se Defender de Aliens Ninjas e Zumbis.

O cenário dessa luta contra o mal é o pior possível. Os aliens estão infiltrados na sociedade como líderes e tomando decisões na alta cúpula de empresas. Esse conglomerado do mal fez dos ninjas seu exército particular e alimentam a ideia de uma epidemia de zumbis para se apoderar de uma vez por todas do planeta Terra e acabar com a pouca liberdade que resta aos humanos.

Os vilões da Aliança são a ameaça. Então, ressurge a Nazca, a força do bem que age despercebida pelas sombras e que tem o Manual para por um fim nessa tríplice poderosa. A valente resistência convoca os inseparáveis Sput (Michel Joelsas), Wes (Thalles Cabral) e Tina (Daphne Bozaski), jovens de 20 e poucos anos, que vão aprender a lutar contra o mal com as armas que cada um tem de melhor: Sput é fascinado por astrofísica; Wes é um exímio hacker viciado em games de zumbis, e Tina – com sua inseparável jaqueta amarela à Kill Bill – é descolada, briguenta e não leva desaforo para casa.

https://www.youtube.com/watch?v=Tk0XpHJSTQc

Anote na agenda: Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis estreia em 12 de março às 22h30 no canal Warner e também às 23h no YouTube da Warner Channel.