Que Shonda Rhimes é poderosíssima a gente já sabe, mas subestimamos seu poder de criar coisas novas em cima de sua série mais famosa: Grey’s Anatomy.

A dona das quintas-feiras do canal ABC, será a produtora da nova série, com Stacy McKee ocupando o cargo de showrunner. E, apesar de ser uma derivada de Grey’s, o foco não será nos médicos, mas sim bombeiros. Os executivos do canal ficaram tão empolgados, que já encomendaram uma temporada completa, pulando a tradicional etapa de análise do episódio piloto.

Esse será a segunda série derivada de Grey’s, seguindo Private Practice, estrelado por Kate Walsh, que durou seis temporadas e foi cancelada em 2013. A nova série ainda não tem título, mas também vai se passar em Seattle. A ideia é que os personagens sejam apresentados em Grey’s Anatomy e cruzem tramas com crossovers no decorrer da temporada.

Após 13 temporadas, Grey’s Anatomy ainda é um fenômeno para o canal, registrando a maior audiência entre todos os seus dramas. A notícia da nova série chega poucos dias após o cancelamento de The Catch e do anúncio de que a 7ª temporada de Scandal será a última. Junto com How to Get Away With Murder, que já tem sua 4ª temporada garantida, Shonda Rhimes vai continuar no trono da ABC por algum tempo.

Comentários

Notícias relacionadas