“Segunda temporada será mais sombria”, afirma elenco de Stranger Things

Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas) e Noah Schnapp (Will) conversaram com a People sobre a segunda temporada de Stranger Things. Para o elenco o novo ano da série terá mais horror.

Wolfhard disse: “Eu acho que esta temporada vai ser muito mais sombria. Muito mais horror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que na primeira temporada. Haverá alguns desafios que os personagens enfrentam que são reais. Isso é perturbador.”

Matarazzo disse: “A grande coisa sobre esta temporada é que você começa a ver insights sobre cada personagem. Você vai ver muito mais na vida de como os personagens estão lidando com o que está acontecendo… Eu acho que eles estão todos muito emocionalmente marcados. Eles se sentem sozinhos porque seu melhor amigo [Will] está de volta e ele não está mais agindo como seu melhor amigo. Ele mudou.”

Os Irmãos Duffer descreveram a segunda temporada como “tipos diferentes de horror”, o que sugere que não terá apenas monstros e horror sobrenatural. Com os tipos de personagens adicionados e os arcos criados na história, podemos ter algo muito interessante para assistir. Stranger Things retorna dia 31 de outubro!

[masterslider id=”505″]