Rede Globo vai exibir Agente Carter e Uma Família da Pesada

Na próxima segunda-feira, dia 6, a Globo inaugura na programação uma nova faixa de séries, no ar de segunda a sexta-feira.

Serão duas estreias na segunda: no tradicional horário, após o Programa do Jô, vai ao ar a primeira temporada de Agente Carter, da Marvel. Em seguida, abrindo o novo horário, a Globo exibe a inédita 13ª temporada de Uma Família da Pesada, série vencedora de cinco prêmios Emmy.

agent carter
Hayley Atwell em Agente Carter

Em Agente Carter, Peggy Carter (Hayley Atwell) trabalha secretamente na Reserva Científica Estratégica depois de retornar para América, com o fim da Guerra, em 1946. Seus amigos pensam que ela é apenas uma simples telefonista. Quando Howard Stark (Dominic Cooper) é acusado de traição ao país por vender armas ilegalmente, ele pede ajuda a Peggy para provar sua inocência e limpar o seu nome. Com a ajuda do mordomo de Stark, Edwin Jarvis (James D’Arcy), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missões secretas para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira, após perder o seu amor.

Uma Família da Pesada mostra o conturbado cotidiano de uma família de classe média. Peter Griffin é o chefe desta família nem tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a casa num certo padrão de normalidade. Eles têm três filhos: a mimada adolescente Meg, o preguiçoso Chris de 13 anos, o caçula Stewie, uma criança esperta que já começou a conquistar o mundo, além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.