Séries que estrearam em Agosto/2015

Agosto chegou finalizando a Summer Season, foram poucas as séries estreantes desse mês, nos dando direito também a alguns pilotos vazados, mas mesmo assim não deixei de assistir e vim aqui compartilhar minhas palavras. Quem acompanha as matérias, já sabe o fluxo: pequeno resumo da série, minha opinião/reação/crítica e a nota para o piloto. E, caso não tenha visto nenhuma das matérias, basta acessar aqui para conferira as estreias de Junho e de Julho.

[divider size=”full”]

Significant Mother (CW) 

“Em Significant Mother, Nate, que está erguendo um Restaurateur em Portland, tem o mundo virado de cabeça para baixo quando descobre que seu melhor amigo (e colega de quarto) está ficando com sua mãe recém divorciada.” – Uma comédia da CW, será que rola? O episódio foi mais ou menos, pois leva o clichê que quase toda série da CW tem, até dá pra rir de algumas cenas, mas fica aquela série bem passatempo, que você só assiste quando não há nada para fazer. Por mais que a série tenha o “Mother” no título, to vendo que a história será mais centrada na amizade dos personagens e na paixão platônica do principal.

[divider size=”large”]

Lucifer (FOX) 

Cansado de viver no inferno, Lucifer resolve subir ao plano terrestre e viver a vida em Los Angeles, sendo dono de um clube noturno e aproveitando as luxúrias que o mundo o proporciona” – Estamos falando de um piloto vazado. E esse piloto vazado foi muito bom!!! A série não tem data definitiva ainda (parece que só em 2016), mas o piloto compensou muito. Curti o ator, curti a história, e já quero tudo em minha mesa o mais rápido possível.

[divider size=”large”]

Mr Robinson (NBC) 

“A história acompanha a vida de Craig, um músico com comportamento rude que tenta se ajustar ao seu novo emprego: um professor de música de uma escola de classe média, onde ele precisa lidar com a política do local, crianças precoces e mães solteiras.”  – Vocês sabem o significado da NBC né? Caso não, NBC é abreviação de Não é Boa? Cancela – e é isso que eu vejo para essa série. Eu pensei que ela teria um estilo mais Glee, mas é só mais uma comédia pobre que dá pra ser substituída por outras.

[divider size=”large”]

Kevin From Work (ABC Family)

“Comédia que mostra um jovem que declara seu amor através de uma carta para sua colega de trabalho, acreditando que nunca mais a verá novamente — ele arrumou um trabalho no exterior. No entanto, a oportunidade acaba indo por água abaixo, forçando Kevin a retornar ao antigo emprego.” – ABC Family e suas falhas. A série tem cara de que será cancelada logo, não vi tanto potencial e os personagens são bem clichês. Sobre ela ser do gênero de comédia, ficou faltando só uma coisa: comédia.

[divider size=”large”]

Blindspot (NBC) 

Uma mulher é encontrada, dentro de uma mala, na Times Square. Com tatuagens misteriosas e complexas pelo corpo, ela não sabe quem é e nem como chegou ali.”  – Esse foi mais um piloto vazado e, novamente, um piloto bom, até porque tem Greg Berlanti na produção. A série tem como principal a [suspiro apaixonante] Jaimie Alexander, a maravilha Lady Sif de Thor, e só isso já basta. Provavelmente será uma série com muita ação, muita mesmo, e tem potencial. Mas vamos lembrar que é NBC, então melhor não se apegar pois pode ser cancelada mesmo todos amando.

[divider size=”large”]

Minority Report (FOX) 

“Dez anos após o final do Pré-Crime em Washington DC, um dos três PreCogs tenta levar uma vida normal, enquanto ainda sofre com visões do futuro.” – Novamente, mais um episódio da FOX que foi vazado e, também, bom. Achei parecida com Blindspot, porém chega a ser mais original tendo em vista que o filme é mais antigo. Falando no filme, não é extremamente necessário assisti-lo antes da série, pois ela explica um pouco no começo o que aconteceu e tudo mais. Me falaram que não teria audiência, mas acho que tem potencial sim para seguir em frente, já que atores são bons e a história legal.

[divider size=”large”]

Fear The Walking Dead (AMC) 

Spin-off de The Walking Dead que se passa em Los Angeles, o qual acompanha novos personagens e como eles enfrentam o início do apocalipse zumbi” –  Bem, eu fui fã até um ponto de TWD e depois resolvi parar pois, além de vários personagens que gosto morrerem, achava a série um pouco tediosa. Assim é Fear The Walking Dead, tediosa. Temos pouquíssima ação – o qual tudo bem, tendo em vista que é o início de tudo – porém, poderia ter algo a mais. Achei os personagens fracos e não me apeguei a nenhum ainda, mas darei uma chance e tentarei ir até o fim.

[divider size=”large”]

Blunt Talk (Starz) 

“Um apresentador britânico se muda para L.A, levando com ele suas tendências alcoólicas e vários casamentos fracassados, para ter seu próprio talk show” – Assim como Ballers e The Brink, Blunt Talk tem um ator de peso no elenco principal: Patrick Stewart. O piloto não me agradou muito, achei tudo bem mais ou menos, salvando só a atuação do Patrick. Tem um humor um pouco forçado, mas que chega a tirar umas risadas. Tentarei acompanhar mais alguns episódios, para ver se vale a pena ou não continuar com ela.

[divider size=”full”]

Essa foi a nossa Summer Season, galera. Claro que não tem tudo que foi estreado aqui, algumas porque não achei, outras porque foram tão péssimas que nem perdi tempo escrevendo (mas eu assisti) e outras que estão em matérias separadas. Tivemos várias séries boas com renovações garantidas, mas também tivemos alguns cancelamentos, como The Astronaut Wives Club e Complications, que mesmo sendo boas, provavelmente não tiverem público. A vida é assim mesmo, não nos perdoa nem nas séries que assistimos (não superei Forever ainda – #RIP).

O mês de setembro já começa como Fall Season que, juntamente com a volta de várias séries, teremos um mar de estreias, ou seja, mais Projeto Piloto para vocês – talvez alguns até especiais. Então, até mais!