Produtores já estão planejando o próximo crossover das séries da DC Comics

Os escritores e produtores das séries da DC Comics em parceria com a CW já estão se reunindo para planejar o próximo crossover¹,  de acordo com o produtor Marc Guggenheim,

Marc confirmou que o crossover¹ da próxima temporada, que terá os heróis das equipes Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, vão lutar contra uma grande ameaça.

“Você sabe, acredite ou não, tivemos discussões sobre isso. Eu acho que esse é o primeiro momento em que já tivemos uma discussão sobre nossos crossovers¹”, disse Guggenheim. “Na verdade, na próxima semana, Greg, Andrew e eu vamos nos sentar e ter uma primeira reunião oficial sobre isso. Mas … fiquem atentos, se acabarmos fazendo o que estamos pensando, será muito legal”.

É fácil dizer que Guggenheim está “realmente animado” para assumir o crossover deste ano. A emoção vem a um custo, no entanto, como Guggenheim passou a discutir como filmar os crossovers é um dos objetivos mais desafiantes que eles enfrentam.

“Todos os anos sentimos a pressão e sinto que cada crossover deve superar o anterior. E superar o crossover do ano anterior é uma barra muito alta, afinal o que pode ser maior do que os alienígenas?”, comentou Guggenheim. “Nós temos algumas ideias muito interessantes”, completou. 

Aliens no crossover da DC Comics

Guggenheim diz que para tornar o crossover deste ano mais épico do que o crossover “invasion!” do ano passado, eles precisam levar as emoções exibidas na série a um novo nível.

“A melhor maneira de tornar o crossover deste ano especialmente épico é, se você não pode aumentar o bombardeio, então é melhor aumentar as apostas emocionais e os retornos emocionais”, disse Guggenheim. “Esse é um comentário muito oblíquo sobre onde nossas ideias estão para esta temporada”.

Quais suas teorias para o próximo grande crossover? Deixe seus pensamentos nos comentários!

¹Crossover é o termo que define quando o mundo de duas ou mais séries se misturam em um determinado episódio.