Pokémon chega ao McLanche Feliz no mês de junho

Os Pokémons lendários chegam ao McDonald’s a partir do dia 8 de junho. Isso porque as carismáticas criaturas de Pokémon, como o icônico Pikachu, já estão escalados para divertir a família durante a  nova campanha do McLanche Feliz. A novidade estará em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Nesta campanha, a linha Pokémon terá cinco representantes:  Pikachu, Primal Groudon, Primal Kyogre, Lugia e Rayquaza.

Conheça detalhes de cada brinquedo

 Pokémon

Pikachu:é o Pokémon mais conhecido por acompanhar o protagonista do seriado, Ash Ketchum, e a mascote representante da franquia.

Primal Groudon: um dos raros Pokémons legendários, é do tipo terra/fogo. Tem habilidade de expandir continentes do planeta e criar mais habitats para os diversos tipos de Pokémon.

Primal Kyogre: é um Pokémon legendário tipo água, introduzido na terceira geração. Ele é a mascote de Pokémon Safira e Pokémon Safira Alfa.

Lugia: Pokémon legendário tipo psíquico/voador, introduzido na segunda geração. Conhecido como O Guarda dos mares, tem sua localização nas Ilhas Remoinho.

Rayquaza: um Pokémon legendário tipo dragão/voador introduzido na terceira geração. Conta-se que mora na camada de ozônio da atmosfera. É a mascote de Pokémon Esmeralda.

[masterslider id=”337″]