Peter Gallagher entra para o elenco da série baseada no filme Segundas Intenções

Actor Peter Gallagher attends the NBCUniversal Cable Entertainment 2014 Upfront at the Javits Center on Thursday, May 15, 2014, in New York. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP)

A NBC que já deu sinal verde para produção do piloto da série baseada no filme Segundas Intenções (Cruel Intentions), vem escalando vários nomes de peso para compor o elenco.

A novidade mais recente é o ator Peter Gallagher (The O.C),  que irá interpretar Edward Valmont, um sexy e poderoso bilionário do ramo hoteleiro com participações em investimentos financeiros legais e não legais. Edward acaba descobrindo um neto perdido e após a confirmação do teste de DNA, começa a prepara-lo para uma vida de riqueza e oportunidades.

A série situada 15 anos depois da história original vai acompanhar Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar), procurando o controle dos negócios da família Valmont. Ela também vai disputar a alma de Bash Casey, filho de seu falecido meio-irmão Sebastian Valmont (personagem originalmente de Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (personagem originalmente de Reese Witherspoon). Uma vez que Bash descobre revistas escondidas do pai, ele é apresentado a um mundo do sexo, dinheiro, poder e corrupção.

Roger Kumble, diretor do filme, retorna como produtor e roteirista da série.

É a segunda tentativa de levar Segundas Intenções para as telinhas. O segundo filme foi produzido inicialmente como uma série da FOX, que não foi aprovada, sendo aproveitada depois como um telefilme.