Os Defensores | Série confirma presença dos conhecidos Foggy, Hogarth e Malcolm

A série Os Defensores da Netflix, continua a adicionar rostos já conhecidos ao elenco.

Os fãs de Demolidor e Jessica Jones devem ficar felizes em saber que temos a confirmação oficial de que os personagens Foggy, Hogarth e Malcolm voltarão na nova série.

Apenas para lembrar:

Foggy Nelson (Elden Henson) é melhor amigo de Matt Murdock / Demolidor e ex-sócio. Ele se separou de Matt depois de perder o caso do Justiceiro na 2ª temporada e foi contratado para trabalhar com Hogarth.

Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) é um advogada que contratou Jessica Jones para o trabalho de detetive. Depois de jogar um jogo perigoso com Kilgrave, Jeri foi violentamente mutilada. Ela se recuperou e ajudou a montar a defesa de Jessica Jones por matar Kilgrave. Ela então contratou Foggy, e também aparecerá em Punho de Ferro.

Malcolm (Eka Darville) era vizinho de Jessica Jones, um viciado que estava secretamente sob a influência de Kilgrave. No final da temporada, ele estava começando a trabalhar para a agência de detetives Jessica.

Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro) formam o elenco principal da série. Sigourney Weaver (Aliens – O Resgaste, Avatar) será a vilã central. A personagem da atriz ainda não foi revelada. Além disso, a atriz Deborah Ann Woll, vai reprisar seu papel de Karen Page.

Simone Missick (Misty Knight) também está no elenco.

As filmagens da série estão previstas para o fim de novembro. Os Defensores está programado para estrear em 2017.

[masterslider id=”441″]