Netflix não perde tempo e Desventuras em Série é renovada para segunda temporada

A primeira temporada completa da adaptação de Desventuras em Série já está disponível na Netflix. Mas a boa notícia não para por aí:

Em entrevista para a EW, o autor da obra Daniel Handler, conhecido por seu pseudônimo Lemony Snicket, revelou que já está trabalhando na segunda temporada da série:

Estou concentrado na segunda temporada, trabalhando na minha sala com o time de roteiristas. Estou amando a próxima temporada, e esperamos que vá direto para a terceira, o que… dada a rapidez com que os jovens atores crescem e mudam, estamos tentando gravar tudo o mais rápido possível. A próxima temporada terá 10 episódio e mostrará cinco livros, terminando no Espetáculo Carnívoro. A terceira temporada será o outro restante.“, disse o autor.

Desventuras em Série conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – cujo tutor malvado, o Conde Olaf, não medirá esforços para colocar as mãos na herança deles. Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

A série em oito episódios é uma produção original da Netflix, que tem o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld, e Daniel Handler como produtores executivos, e também é estrelada por Patrick Warburton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes.

[masterslider id=”314″]