Netflix divulga o primeiro trailer da nova série The Get Down

A Netflix divulgou o primeiro trailer de The Get Down, série musical dramática criada por Baz Luhrmann. Veja no player abaixo!

https://youtu.be/f1wGsnfWHZY

The Get Down vai mostrar a Nova York da década de 1970 – violenta, em decadência e sem dinheiro – morrendo. Relegados a viver em escombros, uma gangue de adolescentes do South Bronx amarga uma existência difícil, onde enfrentam de tudo juntos e sem ajuda de mais ninguém, armados apenas com versos, passos de dança improvisados, marca-páginas e latas de tinta. Da área pobre do Bronx à vizinhança artística do SoHo, do CBGB ao Studio 54 e até mesmo às torres de vidro de um World Trade Center recém-construído, The Get Down é a mítica saga de como uma Nova York à beira da falência inventou o punk, a disco e o hip-hop – contada por meio das vidas e da música dos adolescentes do South Bronx que mudaram Nova York e o mundo para sempre.

Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Browne Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito formam o elenco.

The Get Down tem estreia prevista ainda para este ano, com data a ser confirmada pela Netflix.