Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy, agora é oficial

Mayans MC será o spin-off de Sons of Anarchy. A FX fez o anúncio oficial hoje, confirmando os rumores que circulavam na rede desde 2015. O novo drama irá girar em torno dos Mayans, clube que teve participações importantíssimas no seriado original, e tem Kurt Sutter e Elgin James (Little Birds) no comando.

De acordo com Sutter, Mayans MC será um “drama familiar sombrio e visceral” utilizando a mesma premissa de SOA, porém, pelo ponto de vista latino. Para isso, Elgin James escreve o roteiro do piloto. James já foi membro de gangue e passou parte da vida em uma prisão federal.

Eu quero encontrar uma voz latina forte e única” Sutter, nascido em Nova Jersey, declarou. “Não quero um cara branquelo de Jersey escrevendo sobre a cultura latina e suas tradições. Elgin é a voz“.

Sutter confirmou anteriormente que Jax e os personagens de Sons of Anarchy não devem aparecer na nova série. Isso pode significar que o líder original dos Mayans, Marcus Alvarez (interpretado por Emilio Rivera), não irá retornar. Sutter não fez comentários sobre novos personagens.

Mayans MC está em seus primeiros períodos de desenvolvimento, por isso não há informação de quando o seriado irá iniciar suas gravações ou ir ao ar.

Fonte: Gamespot.