Listamos os três melhores casais de ‘ER: Plantão Médico’

Adoramos shippar casais de séries! E, mesmo na correria da emergência, ER: Plantão Médico tinha romance aos montes pra gente ficar torcendo por todo novo casal de pombinhos que surgia.

A Warner Channel vai reprisar a série a partir desta segunda-feira (06)  para você ver e rever esses casais marcantes da série (segunda a domingo, na faixa das 13h*, com reprise de segunda a sexta, às 20h50*).

Complicados e perfeitinhos um para o outro – Abby Lockhart (Maura Tierney) e Luka Kovac (Goran Visnjic)

Não havia ninguém melhor para esses dois, que passaram por poucas e boas em suas vidas. Luka veio da Croácia, onde havia perdido sua esposa e filhos na Guerra Civil. Abby teve que lidar com a doença psiquiátrica de sua mãe e irmão, além de sua própria tendência ao alcoolismo. Não foi amor à primeira vista. Luka teve relacionamentos com outras enfermeiras, incluindo Carol (Julianna Margulies) e Sam (Linda Cardellini), e Abby ficou por muito tempo ao lado de Carter (Noah Wyle). Mas o destino quis que os dois terminassem juntos e, no final da série, mudaram-se para Chicago com o filho Joe, para bem longe dos problemas do County General Hospital.

[separator]

 Casal à frente do seu tempo – Kerry Weaver (Laura Innes) e Sandy López (Lisa Vidal)

Hoje pode parecer até banal na TV, mas quando a Dra. Weaver assumiu sua homossexualidade na oitava temporada, os fãs aplaudiram de pé a coragem dos produtores de colocar um romance entre duas mulheres na série. E mais ainda, um romance inter-racial com a bombeira latina Sandy Lopez. Várias questões de casais do mesmo sexo foram abordadas graças a esse relacionamento, como a decisão de ter um filho ou não, que resultou no nascimento do lindinho Henry.

Claro que tudo que é bom durava pouco no seriado. Sandy morreu num acidente, deixando Kerry numa batalha ferrenha com seus sogros pela custódia do filho.

[separator]

O casal mais nhom de todos :3 – Doug Ross (George Clooney) e Carol Hathaway (Julianna Margulies)

O pediatra mais sedutor e atraente, rei dos solteiros do County General Hospital, não resistiu ao charme da enfermeira durona. Juntos viveram uma apaixonante história, cheia de altos e baixos, separações e reencontros. Quando Doug decidiu deixar Chicago, ficamos de coração partido ao acompanhar Carol ter que dar à luz às gêmeas do casal sozinha, sem seu parceiro.

 

Ela até tenta uma nova vida com as filhas e o novato no hospital Luka Kovac, mas logo percebe que o homem dos sonhos é mesmo Doug, e parte para viver com ele em Seattle. No último capítulo da série, o casal retorna só para mostrar que foram, realmente, “felizes para sempre”, como todos nós esperávamos!