Kit Harrington confessa ter dado alguns socos reais em Iwah Rheon

Mal acabou o episódio de ontem de Game of Thrones e fotos de Sansa Stark ja circulavam pelas redes sociais. Fazer o que ? A personagem de Sophie Turner foi o real destaque da “Batalha dos Bastardos“, ao participar de sua primeira morte (logo contra quem né ? ).

AVISO DE SPOILERS – SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO, PARE POR AQUI ! 

” Foi maravilhoso! É a primeira morte de Sansa e é um momento tão importante pra ela depois de tudo que ela passou e foi afetada por aquele homem. Ela sempre carregou aquilo consigo e é a primeira vez que você ouve ela dizer ‘Suas palavras desaparecerão. Seu nome desaparecerá. Todas as suas memórias desaparecerão’ “ – disse a atriz nos bastidores.

via GIPHY

O produtor executivo e co-criador DB Weiss disse que a série não dá sempre momentos felizes a seus espectadores (ja percebemos isso, não ?), mas esse foi um momento que precisava ser feito.

O show não dá sempre as pessoas, momentos que irão fazê-las felizes, mas esse momento fazia todo o sentido na narrativa da história : eles iriam vencer a luta e tomar Ramsay como seu prisioneiro. Seus cachorros foram importantes para ele durante essa e a última temporada, foram uma espécie de extensão de seus atos horríveis. A ideia de ter os cachorros se voltando contra ele, e pelas mãos de Sansa, fez todo o sentido para nós. Ela não é mais a menininha que quer se vestir de princesa. Seu andar no final da cena foi um dos melhores momentos que já tivemos, com apenas um leve sorriso no rosto. Ela está em Winterfell novamente, mas não mais como a pessoa que era quando o deixou. “ – completou Weiss.

via GIPHY

Iwan Rheon (o Ramsay Bolton) concordou.

“Eu pedi por uma morte relacionada com dragões, mas tudo bem, cachorros estão ok. Nos termos da história, é um meio realmente maravilhoso para encerrar tudo, para que assim Sansa tenha todo o poder.” – brincou o ator.

Mas não vamos esquecer que antes de virar comida de cachorro, Ramsay apanhou muito de Jon Snow.

Não há nada que ele queira mais do que espancar Ramsay até a morte com seus próprios punhos, mas então ele vê sua irmã que sofreu tanto nas mãos daquele homem, e percebe que ele não é a pessoa a acabar com sua vida” – disse Weiss

A luta homem a homem chegou ao ponto onde as coisas ficaram levemente intensas ao extremo.

“É um momento horrível quando você vê um herói passar dos limites. A audiência se sente como ‘Sim, sim, Ramsay está recebendo o que ele merece…Ele está tendo o que merece…Ok, para! Você pode parar agora ?’ Você parte do princípio que odeia a pessoa que está apanhando e depois o jogo pode virar e meu herói se transformar em um monstro. Eu realmente soquei a cara do Iwan algumas vezes por acidente. Ele levou numa boa, e foi muito legal depois disso, então eu tive que pagar uma cerveja pra ela após cada soco. ” – disse Kit Harrington.

via GIPHY

“Essa foi boa. Meu maxilar doeu um pouco no dia seguinte, mas é compreensível” – respondeu Rheon.

A season finale de Game of Thrones acontece dia 26 de junho, na HBO.