Está cada vez mais perto da estreia da sétima temporada de Game of Thrones. E agora, foi a vez da HBO divulgar títulos e sinopses dos três primeiros episódios. É claro, as informações são superficiais, mas já é suficiente para causar alvoroço, ainda mais que não há mais livros para saber o que estar por vir (a série ultrapassou a obra na qual é baseada, “As Crônicas de Gelo e Fogo”). De acordo com a The Hollywood Reporter, são os seguintes:

Primeiro episódio (16 de julho): Dragonstone (Pedra do Dragão)
Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equilibrar as chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa. Escrito por David Benioff e DB Weiss; dirigido por Jeremy Podeswa.

Segundo episódio (23 de julho): Stormborn (Nascida da Tormenta)
Daenerys (Emilia Clarke) recebe um visitante inesperado. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros. Escrito por Bryan Cogman; dirigido por Mark Mylod.

Terceiro episódio (30 de julho): The Queen’s Justice (A Justiça da Rainha)
Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma sessão no tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros.  Escrito por David Benioff e DB Weiss; dirigido por Mark Mylod.

Game of Thrones retorna com capítulos inéditos em 16 de julho na HBO.

Comentários

Notícias relacionadas