FOX encomenda temporada para Lucifer e Minority Report

Lucifer

A FOX encomendou dois novos dramas para a temporada de 2015-16, preenchendo as vagas decorrentes do cancelamento das séries The Following e Backstrom.

Baseada em personagens de quadrinhos do selo Vertigo, pertencente à DC Comics, Lucifer traz Tom Ellis (Rush) no papel principal. Cansado de bancar o grande Senhor dos Infernos, Lúcifer abre mão do seu trono e troca o seu reino pela deslumbrante, e viva, loucura de Los Angeles, onde ele encontra o seu verdadeiro lugar, ajudando o departamento de polícia da cidade a punir os criminosos.

O elenco inclui Lauren German (no papel da detetive Chloe Dancer), Rachael Harris (como Kim Martin), DB Woodside (Amenadiel), Lesley-Ann Brandt (Maze), Nicholas Gonzalez (Dan) e Scarlett Estevez (interpretando Trixie). O piloto foi escrito por Tom Kapinos (Californication), que também participará da produção executiva.

Minority Report

Minority Report inicia a sua história 10 anos após a extinção da chamada Divisão Pré-crime na capital Washington, onde um dos três precogs, Dash (Stark Sands, de Balada de Um Homem Comum) se esforça para levar uma vida humana “normal”, na medida do possível, mesmo sendo atormentado por visões do futuro. Contudo, Dash conhecerá uma detetive (Meagan Good, de A Lista Você Está Livre Hoje?) capaz de ajuda-lo a encontrar um propósito para o seu dom.

O elenco contará com Wilmer Valderrama, Daniel London, Laura Regan, Li Jun Li e Zhane Hall. O piloto da série terá direção de Mark Mylod e roteiro de Max Borenstein (Godzilla), que também atuará como produtor executivo juntamente com Kevin Falls, Steven Spielberg, Justin Falvey e Darryl Frank.

Fonte: TV Line