The Flash | Primeiras fotos do crossover musical com a série Supergirl

The Flash -- "Duet" -- FLA317b_1109b.jpg -- Pictured (L-R): Grant Gustin as Barry Allen and Melissa Benoist as Kara -- Photo: Jack Rowand/The CW -- © 2017 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Finalmente saíram as primeiras imagem do episódio que juntará The Flash e Supergirl em um crossover musical. E o responsável por tudo isso? É nada menos que Darren Criss, conhecido por sua participação em Glee,  e agora dará vida ao vilão Maestro de Música.

Tendo nosso Flash e Supergirl participado de Glee, como não poderíamos uni-los contra outro ator favorito de Glee como Darren Criss?” disse a produtor executivo Andrew Kreisberg. Assista uma pequena prévia do episódio e logo mais confira as primeiras fotos divulgadas!

O crossover que terá duas partes, começa na segunda-feira, dia 20 de março, em Supergirl, com a chegada de uma nova vilã em National City e continua na terça-feira, dia 21 de março, em The Flash. Veja todas as fotos:

[masterslider id=”518″]

Segundo a sinopse do episódio 3×17 de The Flash, Barry e a equipe são pegos de surpresa quando Mon-El e Hank Henshaw chegam à Terra-1 levando a Supergirl em coma depois de ser nocauteada pelo Maestro de Música (Darren Criss). Incapazes de acordá-la, eles pedem a ajuda da equipe Flash para salvá-la. No entanto, o Maestro de Música surpreende o Flash e coloca-o em um coma semelhante, do qual a equipe não consegue curá-lo. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, cheio de canto e dança, até o fim.