Filmes da Marvel vão fazer referência às séries de TV

Essa é a pergunta que está na cabeça de todos desde quando a Marvel Television começou a expandir sua produção com programas de TV como Agents of S.H.I.E.L.D, Demolidor, Agent Carter e outros que estão chegando pela Netflix.

Será que vamos ver as histórias se cruzar entre a Marvel Filmes e a Marvel TV? No evento de Vingadores: Era de Ultron o presidente da Marvel Studios Kevin Feige, lançou uma nota sobre essa dúvida que acarreta todos os fãs e o que eles podem esperar.

“Eu acho que é inevitável em algum momento o cruzamento da história que acontece nos filmes com a história que acontece nos shows”, explicou.

Feige comentou em detalhes sobre por que isso não aconteceu ainda, afirmando:

“É mais fácil pra eles (produtores de séries). Eles são mais ágeis e mais rápidos em relação a produção, essa é uma das principais razões de você ver a repercussão de o “Soldado Invernal” e a “Era de Ultron” nas séries. Daqui para frente, à medida que começam a fazer mais séries e certamente, com excelentes atores, particularmente Demolidor, isso pode acontecer. Eles estariam no meio de uma temporada, quando filmamos, no momento em que o filme sai eles já estarão na segunda temporada, ou terceira temporada, por isso nem sempre é fácil conciliar os tempos das histórias dos filmes com as séries.

A julgar pela estreia da 3ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D, já estamos começando a ver as consequências de A Era de Ultron e possivelmente, uma passagem em Capitão América: Guerra Civil.

Dois anos depois da Marvel estrear a primeira série dedicada, Agents of SHIELD, o estúdio lançou duas outras séries (Agent Carter e Daredevil), com mais cinco em diferentes fases da produção (Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, The Defenders e Mockingbird).

Fonte: IGN