Família Real é apresentada nos novos cartazes da série Inumanos

A ABC divulgou três novos cartazes da série Inumanos. As artes mostra os integrantes da Família Real Raio Negro, Medusa, e Maximus!

Após a Família Real sofrer um golpe militar, alguns conseguem escapar para o Havaí onde a exuberância do mundo e interação com a humanidade pode não representar apenas sua salvação, como também a sobrevivência da Terra.

O elenco é formado por Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa), Eme Ikwuakor (Gorgon), Isabelle Cornish (Crystal), Ken Leung (Karnak), Sonya Balmores (Auran), Mike Moh (Triton) e Ellen Woglom.

Inumanos é produzida por Scott Buck (Dexter, Punho de Ferro) juntamente com Jeph Loeb (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage) e Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage).

Roel Reine (Black Sails) será o diretor dos dois primeiros episódios. A série é uma co-produção entra a Marvel Television e a ABC Studios e tem estreia dos primeiros episódios marcada para o dia 31 de agosto nos cinemas com IMAX do Brasil e o restante dia 29 de setembro na TV americana.

[masterslider id=”540″]