DVDs e Blu-Rays: Lançamentos da Semana – 05 de Fevereiro

Começamos a primeira semana do mês com os principais Lançamentos em Home Video das principais distribuidoras do Brasil Fox, Sony, Warner, Playarte, Paramount e Universal em DVD, Blu-ray e Blu-Ray 3D.

Confira a seguir os principais titulos:

  • DVD Os 33

download

Sinopse: Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

Distribuidora: FOX

Elenco: Antonio Banderas , Rodrigo Santoro , Juliette Binoche , Gabriel Byrne , James Brolin , Lou Diamond Phillips , Mario Casas e Jacob Vargas.

Data de Lançamento: 03/02/2016.

 

 

  • DVD , Blu-Ray e Blu-Ray 3D + Blu-Ray Goosebumps – Monstros e Arrepios

download (1)

Sinopse: Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.

Distribuidora: Sony

Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush, Odeya Rush, Jillian Bell , Ken Marino, Halston Sage e Amanda Lund.

Data de Lançamento: 03/02/2016.

  • DVD , Blu-Ray e Blu-Ray e Blu-Ray 3D Peter Pan

download (3)Sinopse: Peter (Levi Miller) é um rebelde de 12 anos de idade que passou toda sua vida em um inóspito orfanato londrino. Uma noite, Peter é sequestrado para a Terra do Nunca, onde ele encontra aventuras incríveis enquanto tenta desvendar o segredo de sua mãe. Na companhia da guerreira Tiger Lily (Rooney Mara) e seu novo amigo, James Hook (Garrett Hedlund), Peter deve derrotar o cruel pirata Barba Negra (Hugh Jackman) para salvar a Terra do Nunca e descobrir o seu verdadeiro destino.

Extras:

O Menino Que Seria Pan: Como os realizadores descobriram o Peter ideal.

Distribuidora: Warner

Elenco: Hugh Jackman, Garret Hedlund, Rooney Mara, Amanda Seyfried e Levi Miller

Data de Lançamento: 04/02/2016

  • download (4)DVD e Blu-Ray Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi

Sinopse: Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não veem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.

Distribuidora: Paramount

Elenco: Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan

Data de Lançamento: 02/02/2016

  • DVD The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar – 6ª Temporada – 6 Discos

download (5)

Sinopse: Alicia Florrick (Julianna Margulies) apoiou seu marido (Chris Noth) na tumultuada campanha para o cargo de governador, mas agora ela vai entrar no mundo da política com suas próprias ideias, concorrendo para promotora pública. Enquanto o dia da eleição vai chegando, Alicia tem que conciliar o trabalho de seu escritório com as demandas da campanha, e ainda ajudar seu sócio Cary (Matt Czuchry) a superar chocantes acontecimentos que podem acabar com a carreira e também a vida dele.

Julianna Margulies retorna no papel que lhe deu dois prêmios Emmy, estrelando com Archie Panjabi, Christine Baranski, Alan Cumming e uma lista de convidados famosos, a Sexta Temporada dessa envolvente série, que é elogiada como o melhor drama da TV.

Extras:

Disco 1: Cenas Deletadas
Disco 2: Cenas Deletadas
Disco 3: Cenas Deletadas
Disco 4: Cenas Deletadas
Disco 5: Cenas Deletadas
Disco 6: Cenas Deletadas,
Siga o Líder: Por Dentro da Última Temporada
A Tentação de Alicia Florrick: The Good Wife – Sexta Temporada
Estimadas Mulheres das Noites de Domingo: Julianna Margulies e Christine Baranski
Erros de Gravação

Distribuidora: Paramount

Elenco: Julianna Margulies, Matt Czuchry e Christine Baranski

Data de Lançamento: 02/02/2016

download (6)

  • DVD e Blu-Ray Descompensada

Sinopse: Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o ‘cara ideal’.

Distribuidora: Universal Pictures

Elenco: Amy Schumer, Bill Hader e Brie Larson

Data de Lançamento: 02/02/2016

 

 

  • DVD Mad Men A Temporada Final Parte 1 

378-679246-0-5-mad-men-7-temporada-vol-1-3-dvds

Sinopse: Mad Men A Temporada Final Parte 1 é o começo do final da série mais celebrada da televisão; série dramática. Ambientada no envolvente mundo da Nova York da década de 1960, Mad Men continua com a história do icônico publicitário Don Draper (Jon Hamm), seus colegas e sua família.

Distribuidora: Universal Pictures

Elenco: Jon Hamm, Elisabeth Moss e Vincent Kartheiser

Data de Lançamento: 02/02/2016

 

 

  • DVD Mad Men A Temporada Final Parte 2

391-700026-0-5-mad-men-a-temporada-final-parte-2-3-dvdsSinopse: Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser) ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss). Em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários do escritório lutam para conquistar grandes clientes.

Distribuidora: Universal Pictures

Elenco: Jon Hamm, Elisabeth Moss e Vincent Kartheiser

Data de Lançamento: 02/02/2016

  • DVD Mad Men – A Coleção Completa – 30 Discos

download (7)

Sinopse: Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser) ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss). Em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários do escritório lutam para conquistar grandes clientes.

Distribuidora: Universal Pictures

Elenco: Jon Hamm, Elisabeth Moss e Vincent Kartheiser

Data de Lançamento: 02/02/2016