Divulgados novos detalhes da segunda temporada de Stranger Things

Durante o último Super Bowl, a Netflix divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de Stranger Things. O trailer gerou diversas dúvidas entre os fãs, como as novas habilidades de Will e o paradeiro de Eleven. Graças ao site Entertainment Weekly, novos detalhes do que está por vir foram divulgados.

O que irá acontecer na segunda temporada de Stranger Things?

  • A Season 2 começa aproximadamente 1 ano após a primeira temporada, por volta do Halloween em Hawkins 
  • Will está infectado com alguma coisa de seu tempo no Mundo Invertido, e está tendo visões que podem ou não ser reais. “…Parece que ele vem tendo algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático”, disse o ator Matt Duffer.

  • Joyce (Winona Ryder) ainda está tentando manter sua família unida, e começou a namorar um amigo do colégio (Sean Astin, no papel de Bob), na tentativa de oferecer uma figura paterna aos filhos.
  • Harper está tentando manter escondidos os eventos estranhos da primeira temporada. De acordo com o ator David Harbour, “Ele está lutando com o compromisso de ter que mentir e esconder as coisas.”
  • Mike (Finn Wolfhard) e sua irmã Nancy (Natalia Dyer) estão deprimidos por terem perdido pessoas importantes na primeira temporada (Eleven e Barb, respectivamente).

  • Uma nova dupla de irmãos chega a cidade (Billy e Max). Max anda com os meninos, fazendo Lucas e Dustin se apaixonarem por ela; Billy é descrito como um vilão humano à la Stephen King, trazendo um tipo real de maldade para esse conto sobrenatural.
  • Paul Reiser interpreta o Dr Owens, que tomou conta do laboratório para monitorar a brecha entre nosso mundo e o Mundo Invertido. Owen é descrito como amigável, o que pode ser apenas uma máscara para um cientista louco e terrível.
  • Dustin irá ter um bicho de estimação de outra dimensão! (#OMG)

Os Irmãos Duffer descreveram a segunda temporada como “tipos diferentes de horror”, o que sugere que não terá apenas monstros e horror sobrenatural. Com os tipos de personagens adicionados e os arcos criados na história, podemos ter algo muito interessante para assistir. Stranger Things retorna dia 31 de outubro!

[masterslider id=”505″]