Disney divulga primeira imagem e trailer de Descendentes 2

DESCENDANTS 2 - Disney Channel's original movie "Descendants 2" stars Cameron Boyce as Carlos, Sofia Carson as Evie, Dove Cameron as Mal, Booboo Stewart as Jay and Mitchell Hope as Ben. (Disney Channel/Bob D'Amico/Craig Sjodin)

A Disney Channel liberou a primeira imagem e trailer de Descendentes 2. Veja abaixo!

A história é a continuação de Descendentes, sucesso global de 2015 e que conta como os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney (Mal, Evie, Carlos e Jay) tentam encontrar o seu lugar no reino idílico de Auradon. Quando a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal, ela retorna às suas raízes malvadas, na Ilha dos Perdidos, onde sua arqui inimiga Uma (a filha de Úrsula), se auto declarou rainha da deteriorada ilha. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston – para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, e assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

Novamente dirigido por Kenny Ortega (Michael Jackson – This is It) e escrito por Josann McGibbon e Sara Parriott, Descendentes 2 estreia em 2017.