Desventuras em Série | Neil Patrick Harris aparece irreconhecível como Conde Olaf

Em janeiro deste ano, tivemos o prazer de noticiar que Neil Patrick Harris (da série How I Met Your Mother) participaria da nova série da NetflixDesventuras em Série, como Conde Olaf, famoso vilão dos livros de Lemony Snicket.

Nesta segunda (25), o site VancityBuzz divulgou as primeiras fotos do ator caracterizado para o personagem, no set de gravação da série em Vancouver. Veja todas na galeria!

[masterslider id=”314″]
 .
A série será dirigida por Barry Sonnenfeld, mesmo autor do filme de 2004. Enquanto a adição de Harris ao elenco é um grande ponto positivo, uma má notícia também veio junto. Mark Hudis (da série True Blood) não é mais o showrunner do programa.

Uma reposição precisa ser feita. A Netflix negou qualquer comentário” – disseram os empresários do canal.

Baseado nos livros infantis de Lemony Snicket, – os quais venderam mais de 65 milhões de cópias desde o primeiro lançamento em 1999 – Desventuras Em Série narra a vida de 3 órfãos deixados sob o cuidado do traiçoeiro Conde Olaf. As crianças procuram pela verdade a respeito da morte de seus pais, enquanto Olaf busca uma maneira de conseguir toda a fortuna para si próprio.

Desventuras em Série recebeu um pedido de 13 episódios em novembro de 2014. Ainda não há data para estreia.