David Goyer revela novidades sobre a série Krypton

David Goyer (O Homem de Aço) trouxe novidades sobre Krypton, série prelúdio de Superman. O projeto está em desenvolvimento pela emissora SyFy.

“Em termos de valor de produção, você tem que escolher seus momentos”, disse ao Collider. “Devemos fazer uma série, que terá definitivamente alguns momentos grandes. Não será de parede a parede de efeitos visuais a cada momento, da maneira que o filme vai ser, mas nós também vamos estar cavando dentro dos personagens e a cultura muito mais”, disse.

O roteirista também confirmou que a série será ambientada 200 anos antes do filme O Homem de Aço.

“Será situado 200 anos antes de O Homem de Aço. Estamos tratando Krypton como se fosse uma peça histórica. Olhamos para as culturas anteriores na Terra para modelar como seria… Nós arranhamos a superfície do filme e, para mim, que era o fascínio. Sempre fui fascinado, quando criança, com os livros sobre Krypton e eles só sombrearam um pouquinho, então vamos aprender sobre a política do mundo. Vamos aprender sobre a cultura, a arte e as diferentes alianças”, disse ao ComicBook.com.

Goyer escreveu o roteiro da série, que deve seguir os mesmos moldes de Gotham, série de origem do Batman, atualmente exibida na Fox.

Krypton ainda não tem previsão de estreia.