Criminal Minds | Paget Brewster se junta ao elenco fixo, no lugar de Thomas Gibson

Parece que as coisas estão começando a andar em Criminal Minds. A produção encontrou uma maneira de suprir o vazio deixado pela demissão de Thomas Gibson.

Uma antiga veterana estará de volta a produção, dessa vez como parte do elenco fixo, Paget Brewster (a Prentis, de temporadas anteriores).

Brewster ja havia sido mencionada para um possível retorno a série, porém, em alguns episódios. Emily Prentiss estará de volta ao elenco regular pela primeira vez, desde a sétima temporada.

A atriz se juntou a série na segunda temporada, e retornou na última após a saída de Shemar Moore, como parte da história que se seguiu. Brewster irá acompanhar Adam Rodriguez, ator que também foi adicionado ao elenco regular da série. 

Nós estamos muito felizes de ter Paget conosco o tempo todo. A família BAU definitivamente sentiu sua falta, nas telas e fora delas. Ter ela de volta no set tem sido ótimo, é como se ela nunca tivesse saído. ” – disse a diretora Erica Messer.

A 12ª temporada de Criminal Minds está programada para voltar no dia 28 de setembro, mas Brewster só deve aparecer no episódio do dia 12 de outubro.