Conheça as novas séries da NBC para as temporadas 2017-2018

Neste semana aconteceu nos Estados Unidos o Upfront, evento que apresenta as novas séries da programação americana dos canais ABC, FOX, CW, NBC, CBS e FOX.

E para a nova grade da NBC, o canal divulgou a sinopse de Reverie, Rise, A.P. Bio, Champions, Good Girls, The Brave e Law & Order True Crime: The Menendez Murders. A NBC também divulgou os trailers, mas infelizmente foram bloqueados para exibição no Brasil.

Reverie

(Divulgação/NBC)

O thriller acompanha Mara Kint, uma ex-negociadora de reféns e especialista em comportamento humano que se tornou uma professora universitária depois de enfrentar uma tragédia pessoal inimaginável. Mas quando ela é encarregada de salvar pessoas que se perderam em um programa de realidade virtual altamente avançado no qual você pode literalmente viver seus sonhos, ela acha que, ao salvar os outros, ela pode realmente ter descoberto uma maneira de salvar a si mesma.

Estão no elenco: Sarah Shahi, Dennis Haysbert, Jessica Lu, Sendhil Ramamurthy e Kathryn Morris.

Rise

(Divulgação/NBC)

A série conta a história de um dedicado professor, Lou Mazzuchelli (Josh Radnor de How I Met Your Mother), que assume o departamento de teatro de uma escola em uma cidade de classe trabalhadora, e acaba inspirando não apenas os estudantes, mas toda a comunidade.

Estão no elenco: Rosie Perez, Josh Radnor, Marley Shelton, Auli’i Cravalho (Moana), Damon J. Gillespie, Amy Forsyth, Rarmian Newton, Ted Sutherland, Casey Johnson, Taylor Richardson, Joe Tippett, Shirley Rumierk e, em papel recorrente, Shannon Purser (Stranger Things).

A.P. Bio

(Divulgação/NBC)

Na trama, um cínico professor da Ivy League perde o trabalho dos seus sonhos e vai trabalhar como um professor de biologia do ensino médio, onde impõe seu estilo de ensino pouco ortodoxo e usa as crianças para planejar sua vingança contra aqueles que o prejudicaram.

Estão no elenco: Glenn Howerton, Patton Oswalt, Lyric Lewis, Mary Sohn, Aparna Brielle, Jacob McCarthy e Nick Peine. A atriz Vanessa Bayer (de Saturday Night Live) participou do episódio piloto como convidada.

Champions

(Divulgação/NBC)

A comédia acompanha Vince, um dono de academia carismático e sem ambição, que vive com seu irmão mais novo, Michael, um lindo idiota. A vida vira de cabeça para baixo quando o filho adolescente de Vince é deixado em sua porta por Priya, um antigo caso do tempo de escola.

Estão no elenco: Anders Holm, Mindy Kaling e Andy Favreau.

Good Girls

O drama explora o que acontece quando três “boas garotas” mães e esposas suburbanas de repente se encontram em circunstâncias desesperadas – elas decidem arriscar tudo para ter seu poder de volta.

Estão no elenco: Mae Whitman, Retta, Matthew Lillard, Manny Montana, Reno Wilson, Lidya Jewerr, Izzy Stannard e Zach Gilford.

Law & Order True Crime: The Menendez Murders

(Divulgação/NBC)

A série em formato de antologia, reconstrói casos reais de julgamento – seguindo os passos de propostas de sucessos como American Crime Story e Making a Murderer. O primeiro ano do programa vai apresentar o caso dos irmãos Lyle e Erik Menendez, que foram condenados em 1996 pelo assassinato de seus pais e sentenciados à prisão perpétua.

The Brave

(Divulgação/NBC)

O drama gira em torno de uma equipe de elite de militares que usam técnicas de vigilância avançada para ajudar a executar missões perigosas ao redor do mundo para salvar pessoas inocentes.

Estão no elenco: Anne Heche, Mike Vogel, Sofia Pernas, Tate Ellington, Natacha Karam, Demetrius Grosse, Noah Mills e Hadi Tabbal.