Conheça as novas séries da NBC, para as temporadas 2015-16

No último domingo aconteceu o FOX Upfronts 2015, evento que apresenta as novas séries do canal para as temporadas 2015/16. Conheça as novas séries da NBC:

Blindspot

Em um trama que lembra o longa Amnésia, a trama segue Jane Doe (Alexander), uma bela mulher misteriosa que se encontra no meio de uma investigação depois de acordar no meio da Times Square, em Nova York, sem memória e sem saber os significados das tatuagens em seu corpo. Os agentes da FBI começam a usar as tatuagens em seu corpo como pistas para revelar uma conspiração maior de um crime, enquanto tentam descobrir sua verdadeira identidade.

Martin Gero (da série Stargate: Atlantis) escreveu o roteiro do piloto, que será dirigido por Mark Pellington. O piloto tem a produção da Warner Bros. TV e Greg Berlanti Productions.

Heartbreaker

Drama médico que acompanha Alex Panttiere, um cirurgião especializado em transplante de coração que se esforça para equilibrar sua vida romântica e profissional. O drama é inspirado na vida e obra da Dra. Kathy Magliato, que escreveu o livro Heart Matters: A Memoir of a Female Heart Surgeon. Amy Brenneman (Private Practice) e Brad Silberling vão ser os produtores ao lado de escritor Jill Gordon (My So-Called Life).

People Are Talking

A história acompanha a vida de dois casais que analisam tudo o que acontece em suas vidas.

Um deles é formado por Russel (Tone Bell, de Bad Judge) e Angie (Bresha Webb), um casal inter-racial que lida com questões relacionadas ao preconceito e à sexualidade. Angie é uma mulher objetiva e boa em tudo que faz, que sabe bem como lidar com o comportamento de seu marido, um stand-up comedian. O outro casal é formado por Mitch (Mark-Paul Gosselaar, de Franklin & Bash), vizinho e melhor amigo de Russel. Mitch é um sujeito neurótico que pensa demais, embora consiga manter seu bom humor. Professor de ética e preocupado com a justiça social, ele é casado com uma advogada (Brooke Ishibashi), uma mulher exigente e mãe amorosa.

The Player

Suspense que gira em torno de Alex (Philip Winchester, de Strike Back) um ex-agente que agora trabalha como especialista em segurança dos milionários de Las Vegas. Ele é casado com Ginny (Cara Buono, de Mad Men), uma cirurgiã que luta para se manter sóbria.

Quando Alex é acusado de matar a esposa, um grupo formado por pessoas muito poderosas lhe oferece a liberdade se ele concordar em ajudá-los a evitar crimes. Enquanto realiza seu trabalho, ele tenta descobrir o assassino de Ginny e desvendar as verdadeiras intenções do grupo.

O líder do grupo, conhecido como The Game, é Johnson (Wesley Snipes), um homem que consegue controlar a todos que estão à sua volta e é capaz de limpar a bagunça quando as coisas saem de controle.