Conheça as novas séries da CW para as temporadas 2017-2018

O canal CW acaba de apresentar as novas séries que vão entrar na nova programação das temporadas 2017-18, são elas: Dynasty, Valor e Radio Negro. Assista aos trailers nos players abaixo!

Dynasty

Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

Estão no elenco: Elizabeth Gillies (Sex&Drugs&Rock&Roll) Grant Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (UnReal, The Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C.), Sam Adegoke (Murder in the First), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).

Valor

Os limites entre a disciplina militar e o desejo humano são testados em uma base do Exército dos EUA que abriga uma unidade de elite de pilotos de helicóptero treinados para realizar missões clandestinas dentro e fora do país. O drama se desenrola no presente, bem como em flashbacks de uma missão fracassada envolvendo uma das primeiras mulheres da unidade, revelando segredos pessoais e militares, e levando a um plano para resgatar um grupo de soldados desaparecidos.

Estão no elenco:: Matt Barr (Sleepy Hollow), Christina Ochoa (Animal Kingdom), Charlie Barnett (Chicago Fire), W. Trè Davis (Shades of Blue), Corbin Reid (How to Get Away With Murder), Nigel Thatch (Selma) e Melissa Roxburgh (Star Trek: Sem Fronteiras).

Black Lightning

A série apresenta Jefferson Pierce (Williams), nome por trás do herói Raio Negro. Jeff fez a escolha de aposentar seu uniforme e sua identidade secreta muitos anos atrás, mas quando sua filha enfrenta a justiça e um prodígio é recrutado por gangues locais, ele volta a lutar como Raio Negro.

Conheça também as novas séries da ABC, FOX, CBS e NBC.