Confira as primeiras imagens de Cormoran Strike na série baseada nos livros de J.K. Rowling

A semana vai está agitada para os fãs e seguidores da autora britânica J.K. Rowling.

Além do lançamento do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam no próximo dia 17, foram divulgadas as primeiras imagens de Cormoran Strike e Robin, protagonistas da série de livros do autor Robert Galbraith.

Tá, mas onde entra a Rowling nisso ?

Para quem não sabe, Robert Galbraith é o pseudônimo de ninguém menos que a autora dos livros de Harry Potter, J.K. Rowling (entenderam agora ?). A conta oficial do ‘autor’ no Twitter divulgou as duas primeiras fotos de The Strike Series, a adaptação televisiva dos romances de Cormoran Strike. O detetive já tem três livros descrevendo seu trabalho: O Chamado do Cuco, O Bicho da Seda e Vocação Para o Mal, todos já publicados em português.

cormoran-strike-tv-show

Na foto podemos ver Cormoran Strike (Tom Burke) em Londres. Apesar de parecer um pouco ‘limpo demais’, pode ser que venhamos a conhecer o verdadeiro Strike durante os episódios. A série será baseada nos três livros e irão ao ar tanto na HBO quanto na BBC One, mas ainda não foi estabelecida uma data.

cormoran-robin-tv-show

Também podemos ver Robin (Holliday Grainger), a paciente secretária de Strike, e o detetive em frente ao Pub The Tottenham.

“Eu estou extremamente feliz de estar me inserindo no papel de Cormoran Strike, que é mais complexado do que a vida. Eu sei que estou me juntando a um time extraordinário de pessoas, em uma série que, para mim, é apimentada com momentos de profunda emoção e estabelecida meticulosamente no virar das páginas dos livros. O mundo de Cormoran é rico e rústico ” – comentou Burke.

Estou emocionada com a escolha de Tom Burke, um ator extremamente talentoso que irá trazer o personagem para a vida perfeita. Cormoran Strike é pura alegria de se escrever, e mal posso esperar para ver Tom interpretá-lo ” – disse J.K. Rowling.

A autora está, no moment, escrevendo o quarto livro, que irá (se Deus quiser) ser lançado em algum momento em 2017.