Confira a primeira foto de Greg Germann como Hades em Once Upon a Time

Parece que o Submundo está cada vez mais perto em Once Upon a Time. No centésimo episódio da série, Emma (Jennifer Morrison) e seus amigos farão, literalmente, uma viagem ao inferno buscando resgatar Hook (Colin O’Donoghue).

E quem estará aguardando ansiosamente a chegada deles? Ninguém menos que Hades (Greg Germann), o Deus do Submundo e Dos mortos, de acordo com a mitologia grega.

A Entertainment Weekly divulgou mais detalhes sobre o personagem, além da primeira imagem do ator já com as famosas chamas azuis.

once-upon-a-time

“Hades é um desafio divertido, infinitamente criativo. Qualquer coisa se encaixa bem nele. Os criadores o trouxeram à vida com a mesma imprevisibilidade com que eles fizeram com os demais personagens do show. Eles encontrar o equilíbrio perfeito entre manter as coisas ligadas à terra e também deixando as coisas voarem – às vezes literalmente.” – disse Germann.

O lado sarcástico e divertido do personagem da Disney também estará presente, de acordo com o produtor Edward Kitsis. Entretanto, as coisas podem ficar complicadas para os heróis da trama.

“Hades é um cara perigoso. Mas isso não quer dizer que você não pode se divertir sendo o diabo. Mas quando você vai para um lugar que é cercado por morte e você acha que pode sair, talvez isso não seja tão fácil” – completou

De acordo com Kitsis, o passado de todos irá voltar para assombrá-los e rostos familiares, voltarão a aparecer, como Cora (Barbara Hershey), Peter Pan (Robbie Kay) e Cruella de Vil (Victoria Smurfit), além de outros personagens.

“Se você olhar para trás, fomos um show que tinha um enorme potencial de ser cancelado, de acordo com os críticos. Fomos acusados de ser muito promissores.”  – revelou Kitsis, sobre a esperança dos fãs de que todos os personagens voltem vivos ou não do mundo inferior.