Confira 5 séries para assistir no Dia do Amigo

Hoje (20) é considerado o dia do amigo no Brasil, Uruguai e Argentina, para não deixar passar em branco, confira 5 séries para se divertir com seus amigos:

1. F.R.I.E.N.D.S

https://www.youtube.com/watch?v=hDNNmeeJs1Q

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

2. HOW I MET YOUR MOTHER

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

3. ORANGE IS THE NEW BLACK

Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

4. HAPPY ENDINGS

Após ser abandonado no altar, o desolado Dave compete com sua ex-noiva pela guarda de seus amigos excêntricos.

5. UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT

Presa por um culto ao Armagedom desde a adolescência, Kimmy é resgatada quinze anos depois. Sua primeira decisão: morar em Nova York.