Chance | Hugh Laurie é um neuropsiquiatra no trailer da nova série do Hulu

(Divulgação)

O serivço de streaming Hulu (não disponível no Brasil), está cada vez mais investido em produções produções originais. Uma delas é Chance, estrelada pelo ator Hugh Laurie, da famosa série House.

A série é baseada no livro de Kem Nunn de mesmo nome, que narra um thriller centralizado na vida de Eldon Chance em São Francisco. Ele se encontra envolvido em uma espécie de submundo violento, após tomar uma péssima decisão referente a uma charmosa paciente, com transtorno de múltiplas personalidades. Chance logo descobre ser o alvo do perigoso marido da paciente, que por acaso vem a ser um detetive policial inflexível e severo. O doutor também é obrigado a lidar com os procedimentos de um divórcio antagonista e com o aumento dos problemas de sua filha adolescente.

A equipe por trás das câmeras irá incluir além de Laurie e Nunn, a chefe de operações Alexandra CunninghamDesperate Housewives ), os produtores executivos Michael London e Brian Gazer (Empire) e o diretor Lenny Abrahamsom (O Quarto de Jack).

Chance estreia dia 19 de outubro no Hulu.