Blindspot, The Flash e Supergirl estreiam na Warner Channel poucos dias após à estreia nos EUA

A nova temporada de estreias da Warner Channel está recheada de novidades: a primeira temporada de Supergirl e Blindspot e a segunda de The Flash estreiam no canal brasileiro com apenas nove dias de diferença em relação à estreia nos Estados Unidos.

Blindspot do mesmo produtor de The Flash e Arrow, o seriado mostra o envolvimento do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton, de 300: A Ascensão do Império) com uma enigmática mulher desconhecida, que surge nua e com amnésia (Jaimie Alexander, da franquia Thor) em plena Times Square.

Blindspot estreia em 29 de setembro (quarta), as 22h30*

Desde o início, a adaptação televisiva do herói mais rápido do mundo foi a fundo nos quadrinhos da DC Comics, trazendo muitas referências e passagens marcantes de sua história. E no segundo ano não será diferente. Diversos personagens serão apresentados em The Flash, muitos vindos da Terra 2, um mundo paralelo e alternativo que terá enorme importância no enredo desta temporada.

The Flash estreia em 15 de outubro (quinta), as 22h30*

Supergirl é a nova produção de Greg Berlanti, o queridinho do momento na TV americana e responsável por Flash e Arrow, apresenta a história inspiradora da heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee e do premiado filme Whiplash – Em Busca da Perfeição), apresentada nos quadrinhos pela primeira vez em 1959.

Supergirl estreia em 4 de novembro (quarta), as 22h30*

A nona temporada da queridinha The Big Bang Theroy também estreia com tempo reduzido no canal, dia 28 de setembro junto com a segunda de Gotham.

Para manter o tempo reduzido de diferença com os Estados Unidos, as novas temporadas serão exibidas no canal com legendas em português e áudio original.