Big Little Lies terceira temporada Big Little Lies terceira temporada

Big Little Lies | Presidente da HBO quer uma segunda temporada

Divulgação

Durante a turnê de imprensa da Associação de Críticos da Televisão, que aconteceu na última quarta (26), o presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que solicitou a autora do livro, Liane Moriarty, “uma fenda” para uma história de uma segunda temporada em potencial, acrescentando: “Vai ser muito curioso ver o que ela vai apresentar”.

As estrelas principais, Nicole Kidman e Reese Witherspoon, já haviam manifestado interesse em manter o projeto, mas o produtor e diretor executivo Jean-Marc Vallée – que dirigiu todos os sete episódios da primeira temporada – não ficou de acordo com a ideia. “Não há como; Não há motivos para fazer uma segunda temporada”, comentou. “Isso deveria ser um acordo único, e a série terminou de uma maneira que deixou espaço para a audiência imaginar o que pode acontecer”.

No entanto, o presidente Casey Bloys têm esperanças que o diretor possa ceder e assumir a nova temporada.

“Eu sei o que Jean-Marc disse… mas Nicole e Reese podem ser muito persuasivas”, comentou com uma risada. “Primeiro, temos que ver o material e analisar se vale a pena todos. E se for, teremos uma conversa com os diretores”, concluiu.

O que achou da possibilidade da segunda temporada? É mesmo necessário?

Fonte: TV Line