Beauty and the Beast | Estreia da terceira temporada é adiada pela CW

A CW anunciou na última sexta-feira que a série estrelada por Kristen Kreuk terá a estreia de sua 3ª temporada adiada por três semanas. A atração estava programada para voltar ao ar no dia 21 de Maio, mas definitivamente estará de volta no dia 11 de junho.

A terceira temporada começará com Cat (Kristin Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) num romance agora livre de Murfield, perseguições ou feras. Entretanto, o amor do casal será posto a prova por ameaças novas e mais perigosas a partir de agora. Quando o par descobrir que inocentes estão sendo usados para testar o limite do impossível, a inevitável descoberta também de uma profunda conspiração vai exigir que Vincent coloque para fora a fera que há dentro dele se quiser lutar, mesmo que isso ponha a sua vida ― e o amor de Cat ― em risco.

Beauty and the Beast é produzida pela CBS Television Studios, em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang Films com produção executiva dos experientes Brad Kern (Charmed), Bill Haber (Rizzoli & Isles e Thurgood), Paul J. Witt e Tony Thomas (A Better Life).

A série recentemente foi renovada para uma quarta temporada.