Arrow | Dois novos atores confirmados e mais novidades da quinta temporada

Após escalar Rick Gonzalez como Cão Raivoso, Josh Segarra como Vigilante, Chad Coleman (The Walking Dead) e Tyler Ritter como Detetive Malone, a série do vigilante Arqueiro Verde acaba de adicionar mais dois membros para compor a quinta temporada.

Segundo informações do TV InsiderCarly Pope (Popular e 24 horas) fará o papel de uma jornalista de Coast City, Susan Williams, que veio para Star City tentar conseguir um nome na carreira, visando o prefeito Oliver Queen para uma grande história.

Ao que tudo indica, a personagem de Pope terá um ligação com o Lanterna Verde, já que nas HQ’s Susan Williams é casada com Jim Jordan, irmão mais novo do Lanterna Verde, Hal Jordan.

Um outro nome que foi adicionado ao elenco convidado é Cody Rhodes, (mais conhecido como Stardust), famoso por duelar contra Stephen Amell em um especial do WWE.

O anúncio foi feito na convenção Heroes & Villains que aconteceu em Nova Jersey. Até agora, não há detalhes sobre quando ele fará sua aparição ou quem ele será.

As gravações da quinta temporada de Arrow começaram na terça-feira (05) e o primeiro episódio recebeu o título de “Legado”.

Anote na agenda: Arrow, quinta temporada, estreia 05 de outubro nos Estados Unidos.